sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um pouquinho da nossa historia:

Fomos morar juntos em novembro de 2008, não tínhamos nada alem de nosso amor, e muita força de vontade. 
Os primeiros presentes que ganhamos foram uma cama e um guarda roupas do meu cunhado e fomos morar na casa do fundo na casa de meus sogros.No mês de março de 2010 decidimos nos casar de papel passado, fizemos uma festa bem simples mais do nosso jeitinho foi tudo maravilhoso.
No mês de novembro do mesmo ano descobri que estava gravida (uma alegria muito grande pra nós).
E logo com muito sacrifício compramos um terreno e fomos pagando, ai em Setembro do ano passado decidimos fazer um empréstimo pra começar a obra da nossa casinha porque nossa filha esta crescendo e ela precisa de espaço,logo meu esposo ficou desempregado e começou ele mesmo com a ajuda do meu sogro e o tio dele a construir aos poucos conforme as forças deles porque o sogro renal cronico e o tio cardiopata mais tem muita força de vontade.
Bom pra não ficar muito grande este post vou postar uma fotinho para vocês conhecerem meu pequeno terreno. 

 Aqui eu e o anjo ( ah me desculpem é o modo como chamo meu esposo) estávamos limpando o terreno.
Aqui a fundação ja estava sendo escavada. (ô terra dura viu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário